Urano em Touro e a quebra de paradimas na alimentação.

Entre as grandes mudanças indicadas por Urano em Touro até 2026 está a questão da alimentação e da produção de alimentos em si.

Já percebo nuances apontando: mais pessoas interessadas buscando produtos orgânicos, alimentos frescos e de produção local. Negócios em molde sustentável crescendo, vários restaurantes veganos surgindo. Li esses dias sobre parcerias de produção familiar: uma família de SP se reúne com outra e compra a produção de um pequeno produtor mensalmente. Há assim uma cooperação que elimina o intermediário. Outro ponto que está crescendo exponencialmente é a dieta carnívora e a quebra dos paradigmas nutricionais já desmistificados pela LowCab (que veio como um rompante pioneiro no final de Urano em Aries).


Questionamentos sobre o que é “cientificamente comprovado” em nutrição e a quebra do que antes era proferido pelo pensamento padrão (carne causa câncer, ovo aumenta o colesterol,  cereais são a base da alimentação etc) estarão cada vez mais evidentes.

Na imagem acima o Dr. Shawn Baker está quebrando paradigmas em relação ao consumo exclusivo de carnes na alimentação. Um grande salto de popularidade aconteceu desde a entrada de Urano em Touro. O site do site MeatHeals mostra historias de sucesso de quem mudou radicalmente a alimentação indo contra o status quo das diretrizes atuais.

Muita coisa ainda está por vir. Os meios de produção nessa área vão dar um salto, a tecnologia estará cada vez mais presente. Muitas pessoas mudarão radicalmente seu padrão alimentar. O escoamento da produção de alimentos também poderão ter surpresas não planejadas durante esse período ( já tivemos um direcionamento da falta de abastecimento durante a greve dos camioneiros).

Aliás, a propagação dessas novas idéias se dá através da tecnologia e da mídia não convencional atual que são as Redes Sociais – que conectam todo mundo com uma velocidade incrível (Urano em sua plenitude).

Se vc tem Touro na Casa 06 ou a Lua em Touro terá  maior sensibilidade a essas questões. Pode querer mudar sua rotina, sua alimentação, prestar mais atenção na sua saúde. O despertar e a libertação desse ciclo podem ter esse ponto de partida.

Fotos Google

Nemi

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *