Astrologia na Prática: A greve dos caminhoneiros durante o estopim de Urano em Touro.

Urano entrou em Touro no dia 15 de maio.

Urano é a necessidade de libertação amarras que nos limitam e que só acontece após o amadurecimento Saturnino. Por quê? Porque Urano é o primeiro planeta após Saturno, representa a libertade da materialidade. Portanto de uma enorme insatisfação cresce o movimento de quebra de paradigmas, porém somente há terreno para isso quando encaramos a realidade de frente.

Ele está agora a Zero grau do signo de Touro que trata justamente das relações financeiras, da subsistência, dos meios de produção. A insatisfação atual já é notória há tempos, mas o gatilho foi justamente através dos responsáveis pelo escoamento dos meios de produção do país. Além disso, Mercúrio que rege os meios de transporte e os deslocamentos, também está em Touro já em oposição separativa de Júpiter.

 

Foto Jornal Tribuna de Minas

 

O ânimos exaltados da greve estouraram justamente ontem, quando esse aspecto estava exato. Vênus (planeta que comanda os assuntos de Touro) está em aspecto tenso com Saturno retrógrado em Capricórnio. Ou seja, mais um significador indicando esse momento desafiador, principalmente porque Saturno em Capricórnio está relacionado ao poder maior, às estruturas de um país, aos seus comandantes.

Até 2026 teremos muitas mudanças ligadas às questões trabalhistas, ao setor financeiro, aos meios de produção, ao meio ambiente, aos acordos monetários ultrapassados. Devemos olhar para o novo, para o rompimento de padrões totalmente desgastados. Inovar nessas áreas e isso geralmente começa pela insatisfação do indivíduo que encontra em seus pares a força para lutar pela mudança.

Este é o direcionamento, mas o Ser Humano é aquele bicho estranho né? Adora desdenhar os indicadores naturais pois acredita ser o mais esperto dentre as espécies. Basta olhar para os absurdos que fazemos com a natureza e a exaltação de um sistema onde a riqueza se concentra somente em 1% da população.

Com Urano a mudança é necessaria e inevitável.

Nemi

Imagem Canva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *